Luiz ótimo notícias

Saturday, August 19, 2006

Hoje parei para pensar em diversas situações que estavam deixando-me muito preocupado e, em até certo ponto, triste. Estou com uma sensação que minha vida se estagnou durante um ano e meio, que nenhuma conquista nova fiz, nada de novo aconteceu. Sabe quando voce só sai para os mesmos lugares, com as mesmas pessoas, fazem as mesmas coisas, até comem e bebem o de sempre; um cotidianismo marcado pela falta de opições, pela decadência de lugares e por uma visão fechada do mundo que está em sua volta.
Na verdade, já tinha pensado sobre isso a tempos. Sempre fui uma pessoa de grandes horizontes e diversas escolhas, jamais me limitei aos mesmosafazeres, as mesmas pessoas e uma unica escolha, o de sempre! A mesmisse toma conta do seu espaço, quando você se limita a pequenos interesses, e perde de alguma forma, a vontade de crescer espiritualmente, de viver novas aventuras, conhecer pessoas alheias, um novo amor, uma nova amizade.
Por mais, é dificil voce se afastar dos seus costumes antigos e tentar uma nova maneira de viver. Digo que é uma das tarefas mais dificies pro ser humano. Deixar de encontrar o grande amigo, de ir na praia preferida, assistir ao programa agendado, dançar ao som dos mesmos Dj`s , comer sempre na mesma lanchonete, enfim, viver as limitações próprias do cotidiano.
Mas, quando voce encontra o grande amor da sua vida, a qual tornaria o objetivo de seus atos, o marco da felicidade plena, jamais voce quer se separar, mudar de objetivo, trocar de ambiente, beijos , carinho e amor. Acho que esse é o único motivo pelo qual voce nao deva mudar, esquece-lo, ou simplesmente procurar novos horizontes.
Do resto, viva novas situações, procure novos espaços, dançe novos ritmos, coma em outra lanchonete, vista-se com novas marcas, leia novos e diversos livros, sente-se na sala de aula em outro lugar, ande por diferentes rumos, assista outro canal... mas nao deixe de ser NUNCA, você mesmo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home