Luiz ótimo notícias

Wednesday, August 16, 2006

O texto escolhido de hoje é de maneira bem particular e muito sinsera escolhido por motivos de força maior, e pensamentos que obtive após assistir ontem ao filme " ZUZU ANGEL".
O filme em si, exibindo uma grande produção, é sem dúvida um trabalho espetacular, de muita pesquisa, veracidades e emoções fortes vividas pelos seus personagens. O grande elenco formado por: Patrícia Pillar, Daniel Oliveira , entre outros, abrilhantaram ainda mais a produção do filme e o desenrolar das cenas apresentadas.
Mas, nao estou aqui para julgar o desenrolar do filme, as fichas técnicas dos atores, muito menos cenário figurino e gravação; o que me leva a escrever esse "post" são as crueldades vividas pelos prisioneiros políticos que foram torturados nos quartéis federais da organização.
A crueldade descontrolada, a impunição dos assassinos em série, que hoje grande parte, escalam as altas patentes da marinha, exército e aeronáutica, o sofrimento das famílias, e o descaso da jurisdição pública para àqueles crimes ediondos mostram em que país viveram os idealizadores da causa comunista, os que vivem na desordem política e no descumprimento das leis, da ética e da moral cívica, e dos que viverão assolados neste campo vazio de justiça, fé, governantes e esperança de uma vida mais social e igualitária.

1 Comments:

Blogger ana paula said...

acabei de ir ver tambem e já falei sobre ele :)
o filme é espetacular.
;* luiz

11:00 AM  

Post a Comment

<< Home